sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

EA SPORTS UFC - Todas as atualizações + lendas

JOGO DO UFC: EA Sports traz atualizações de lutadores, e inclui lendas do Ultimate entre personagens jogáveis
Nomes como Brock Lesnar e Rampage Jackson aparecem ao lado de Mark Coleman e Matt Hughes. Peso-palha feminino, modo evento e novos lutadores podem ser incluídos.

A EA Sports já disse que não lançará uma continuação do jogo do UFC. Com isso, o game receberá atualizações diversas com lutadores, roupas, modos de jogo e outras coisas mais. Recentemente, a produtora do jogo revelou o pacote de quatro lendas do Ultimate. Mark Coleman, Matt Hughes, Rampage Jackson e Brock Lesnar. Desses quatro, apenas os dois últimos ainda lutam. O ex-campeão meio-pesado voltou ao evento após passagem pelo Bellator, e o ex-campeão peso-pesado voltará em 2015, já que seu contrato com o WWE acaba na próxima quarta-feira.

Lutadores como o brasileiro Rafael dos Anjos, próximo desafiante ao título dos pesos-leves, ainda não foi incluído, mas deverá surgir em nova atualização. Muito pedido por fãs desde o lançamento do jogo, o modo evento, em que o jogador monta o seu próprio evento do Ultimate, casando as lutas, disputas de cinturão, etc, pode estar de volta em breve.

No modo de edição, você deve ter percebido que não há como criar mulheres. O problema pode ser solucionado logo, em atualização a ser lançada pela EA, além da nova divisão, o peso-palha feminino.

LHW - Ele está de volta!

Após sair disparando contra o UFC, Rampage Jackson acerta retorno
Ex-campeão meio-pesado deixou o Bellator por divergências em seu contrato. Brasileiro pode ser primeiro adversário nessa volta

Após sair disparando contra Dana White e o UFC, Quinton "Rampage" Jackson está de volta ao Ultimate. Depois de criticar duramente a organização e acertar com o Bellator, o ex-campeão dos meio-pesados teve divergências em relação ao seu contrato na organização rival, e optou por retornar ao antigo lar. No Bellator, Rampage fez três lutas e venceu todas, contra o ex-UFC Joey Beltran, Christian M'Pumbu e o polêmico King Mo Lawal.

Ao vencer King Mo, Rampage venceu também o GP dos meio-pesados da categoria, o que lhe daria um title-shot para enfrentar o campeão meio-pesado, o esloveno Attila Vegh. Só que o Bellator não cumpriu com o combinado, e chateou o lendário lutador. 

O primeiro adversário de Jackson pode ser justamente um brasileiro. Em sua última luta no UFC, foi derrotado por pontos pelo mineiro Glover Teixeira, em janeiro do ano passado. Agora, o americano foi desafiado por Fábio Maldonado, o "Caipira de Aço", e que não perde na divisão até 93kg desde 2012, quando foi massacrado pelo próprio Glover, no UFC Rio 3.

Rampage Jackson chegou ao UFC após o fim do Pride, em 2007. Na sua segunda luta, nocauteou o lendário Chuck Liddell, a quem já havia vencido no Pride, e se tornou campeão meio-pesado. Unificou os cinturões do Pride e do UFC ao bater outro lendário lutador com passagem pelo evento japonês: Dan Henderson. Ele venceu por decisão unânime, e perdeu o título em 2008, para Forrest Griffin. Logo após, fez a trilogia contra seu histórico rival e desafeto, o brasileiro Wanderlei Silva, que o havia derrotado brutalmente por duas vezes no Pride. A luta aconteceu em 2008, e Rampage se vingou nocauteando o "Cachorro Louco" ainda no primeiro round.

Emplacou nova vitória ao vencer Keith Jardine, no UFC 96, por decisão dos juízes. Depois, enfrentou outro desafeto: Rashad Evans, pelo direito de disputar o título da categoria, que estava em poder do brasileiro Lyoto Machida. E falando no Dragão, Rampage enfrentou o carateca em novembro de 2010, logo após Machida ter perdido o cinturão para o compatriota Maurício Shogun. Jackson venceu numa polêmica decisão dividida, onde nem ele mesmo acreditou que tinha vencido. 

Voltou a disputar o cinturão em 2011, contra Jon Jones, na primeira defesa de título de "Bones", que é o campeão da divisão até hoje. Acabou finalizado com um mata-leão no quarto round. Voltou ao Japão em 2012, para enfrentar o compatriota Ryan Bader, e diante dos fãs que o idolatravam desde o Pride, perdeu por pontos. O último combate dele no UFC foi contra o brasileiro Glover Teixeira. E ali, Rampage foi atropelado e perdeu também por pontos.

Bellator

Pelo Bellator, ele faria um combate histórico contra outro ex-lutador do UFC e que também havia sido campeão nos meio-pesados: Tito Ortiz. Desafeto declarado de Dana White, o "Campeão do Povo" lesionou-se seriamente e ficou fora da luta. Rampage, então, enfrentou outro ex-atleta do Ultimate: Joey Beltran, e venceu por nocaute. Depois, veio outro nocaute, pra cima do congolês Christian M'Pumbu, até a vitória por pontos sobre King Mo Lawal.