sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

UFC 197 - Jones multado e retorno de lenda confirmado

Jon Jones é multado por dirigir sem habilitação e documentos, mas retorno não corre risco
Ex-campeão terá revanche contra o desafeto Daniel Cormier em abril e está sob liberdade condicional. Como punição, ele terá que prestar três dias de serviço comunitário


Logo após ser multado por dirigir sem habilitação e documentos, o ex-campeão Jon Jones não corre risco de ter sua liberdade condicional revogada. Porém, terá que prestar três dias de serviços comunitários por ter falhado em informar o Departamento de Correções do Estado do Novo México sobre o ocorrido.

Desde o ano passado, "Bones" tem se envolvido em constantes polêmicas. Logo após a luta contra Daniel Cormier, no UFC 182, o então campeão dos meio-pesados testou positivo para cocaína, mas recebeu apenas uma advertência. Em maio, a poucos dias de enfrentar Anthony Johnson no UFC 187, ele se envolveu em um acidente de trânsito, no qual feriu uma mulher grávida, fugiu sem prestar socorro e ainda deixou um cachimbo de maconha no interior do seu carro. Foi a gota d'água para o Ultimate, que retirou o seu cinturão.

Jon Jones voltará a lutar em abril, contra Daniel Cormier. Será a primeira das últimas três lutas dele como meio-pesado.

Jones chegou a ser preso e ficar três horas detido, mas pagou fiança e foi liberado. O ex-campeão tem retorno marcado ao UFC para o dia 23 de abril,em Las Vegas, quando volta a enfrentar Daniel Cormier pelo título dos meio-pesados.

Falando no UFC 197, outro lutador que estará no evento é BJ Penn. O lendário havaiano, ex-campeão dos leves e dos meio-médios, agora luta na divisão dos penas e é companheiro de treinos de Jones. O adversário do "Prodígio" ainda não foi definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário