terça-feira, 10 de maio de 2016

UFC Holanda - Desabafo de Pezão

Após derrota relâmpago, Pezão desabafa e chama críticos pra porrada
Lutador paraibano foi atropelado em 15 segundos pelo gigante Stefan Struve em Roterdã. Fãs criticam atitude

Pouco depois da derrota relâmpago para o holandês Stefan Struve, na qual foi nocauteado em apenas 16 segundos de luta, o brasileiro Antônio Pezão desabafou. Ele pediu desculpas aos seus fãs por conta de mais um revés (o segundo desde a vitória contra Soa Palelei no UFC 190), mas detonou os que o criticaram pela internet e os desafiou a irem à academia onde treina para lutarem contra ele.

Derrota para Struve foi a sexta de Pezão no UFC: risco de demissão aumenta
Em dez lutas no UFC, o paraibano perdeu seis, venceu três e empatou uma. Em maio de 2013, Pezão disputou o título dos pesados, mas foi nocauteado pelo então campeão Cain Velásquez, que foi o seu primeiro adversário na organização. As vitórias foram contra Travis Browne, Alistair Overeem e Soa Palelei. O empate foi contra o neozelandês Mark Hunt, numa das maiores lutas da história do esporte, que foi a principal do UFC Fight Night 33, que aconteceu na Austrália, em dezembro de 2013.

Pezão desabafa em rede social e desafia críticos a lutarem contra ele
A estreia do paraibano no UFC ocorreu em 2012, no UFC 146, quando foi atropelado por Cain Velásquez. Em seguida, engatou duas vitórias. A primeira contra o havaiano Travis Browne, em outubro do mesmo ano. A outra foi uma virada sensacional pra cima do holandês Alistair Overeem, em fevereiro de 2013. Vitória essa que lhe rendeu o direito de lutar pelo cinturão dos pesados em sua quarta luta na organização. Mas Pezão foi novamente triturado pelo americano e perdeu com 1 minuto e meio de luta. Retornou justamente na Austrália, no combate épico contra Mark Hunt, que terminou empatado, mas ambos receberam a premiação de vencedores. Em 2014, ele lutou em Brasília e foi nocauteado pelo ex-campeão Andrei Arlovski na luta principal do evento na capital federal. No ano seguinte, fez apenas duas lutas: foi nocauteado por Frank Mir em Porto Alegre e nocauteou Soa Palelei de forma relâmpago (no segundo round), no Rio de Janeiro. Em novembro, foi nocauteado na revanche com Hunt. Essa havia sido a última luta de Pezão antes de enfrentar Stefan Struve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário