quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novo alvo de Chael Sonnen

Para Chael Sonnen, o peso-médio já faz parte do passado. Depois de disputar o cinturão duas vezes (UFC 117 e UFC 148) e perder para Anderson Silva nas duas vezes, ele anunciou que vai subir de divisão e lutar entre os meio-pesados. Seu primeiro desafio é no dia 29 de dezembro, no UFC 155, contra Forrest Griffin, provavelmente em Las Vegas, na mesma arena onde foi nocauteado pelo "Spider". Mas se dependesse do falastrão, ele já entraria para disputar o cinturão da categoria, em poder de Jon "Bones" Jones, que enfrentará Dan Henderson no dia 1º de setembro.

Sonnen chamou Jones de "bundão" em uma entrevista. Pelo Twitter, o campeão decidiu responder as provocações do cara mais chato do Ultimate.

Jon Jones: As coisas que você diz sobre mim absolutamente não têm peso algum. Você desrespeitou Anderson e seu país, mas lutou como uma criança. Se você vai me desrespeitar, pelo menos me desrespeite cara a cara, como um homem. Você me chamou de bundão, eu sou mais homem do que você.

Chael Sonnen: Oh, eu planejo isso também. Quanto tempo seus pais demoraram para escolher seu nome, JON JONES? Criativo.

Jon Jones: Cara, não vale perder tempo com você. Ganhe a chance de disputar o título ao invés de falar e vou ficar feliz em te machucar.

Chael Sonnen: Da próxima vez que vier a Oregon, bata na minha porta. Não dirija

Jon Jones: Você é um idiota se acha que eu não ouvi todas essas piadas no livro. Eu aplaudo os originais.

Agora meio-pesado, Sonnen quer lutar contra Jon Jones

E o falastrão não tem mais o que fazer mesmo...só assim pra conseguir aparecer, e também apanhando, como apanhou de Anderson Silva em Las Vegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário