terça-feira, 10 de setembro de 2013

TUF 18 - Miesha Tate em disputa

O título da matéria já diz por si só. Quem assistiu ao primeiro episódio da temporada 18 do "The Ultimate Fighter" americano viu um lutador escolhido por Miesha Tate após passar nas eliminatórias para integrar seu time já "aprontar". Tim Gorman, que se irritou com a lutadora após ser o último a ser escolhido por ela para fazer parte de sua equipe, elogiou a musa com o final das gravações e fez um desafio inusitado: Ele quer Bryan Caraway, namorado de Tate, como seu adversário em um eventual combate no UFC. Mas não é para mostrar do que é capaz dentro do octógono ou se credenciar como um dos principais lutadores do peso-galo, categoria dominada pelos campeões Dominick Cruz (linear) e o brasileiro Renan Barão (interino).

Steve Mazzagatti ergue o braço de Tim Gorman: lutador se classificou para o "The Ultimate Fighter". 
De suas últimas duas lutas pelo Ultimate, Caraway foi derrotado por pontos por Takeya Mizugaki no UFC Japão, em março, e finalizou Johnny Bedford no UFC 159, um mês depois, quando substituiu o brasileiro Hugo Wolverine, ex-TUF Brasil.

- Adoraria levar Miesha Tate para um encontro, mas o que me impede é o namorado dela, Bryan Caraway. Ele luta na mesma divisão que eu. Não quero dinheiro, só quero lutar de forma gratuita e arrebentar esse cara. Bryan Caraway, eu quero você! E sua linda namorada está em jogo! - disse o americano, que deve entrar no octógono no TUF 18 Finale.

Bryan Caraway e Miesha Tate no Brasil: Lutador foi desafiado por integrante do time comandado pela namorada no TUF.
Bryan Caraway nunca foi tão desafiado por fãs ou lutadores. Ele já havia sido desafiado no Twitter por um fã brasileiro, que prometeu vencê-lo por Ronda Rousey, rival e arqui-inimiga de Miesha, mas não chegou a responder. O brazuca prometeu vencer da forma que a judoca medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de 2008: na chave de braço, no primeiro round. Um outro brasileiro entrou na onda e chamou Caraway para um "acerto de contas", disputando Miesha Tate como namorada. Novamente, o lutador do Ultimate não se manifestou. Ele é auxiliar técnico da amada, que terá a revanche contra Rousey no co-evento principal do UFC 168, que terá a revanche mais aguardada do ano. Anderson Silva contra Chris Weidman, valendo o cinturão dos médios, que ficou em poder do Spider durante seis anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário