sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ela não se cansa

Aluna de Sonnen? Cris Cyborg volta a desafiar Ronda Rousey
Campeã no Invicta FC, brasileira voltou a provocar a judoca americana, após nova defesa de cinturão no UFC.

Ela é empresariada por Tito Ortiz, o marrento ex-campeão meio-pesado do UFC e atualmente lutando no Bellator. Mas parece que aprendeu muita coisa com o tagarela Chael Sonnen. A brasileira Cris Cyborg voltou a alfinetar Ronda Rousey, campeã peso-galo feminino do Ultimate.

Depois da segunda vitória sobre a arquirrival Miesha Tate, agora no UFC (elas já se enfrentaram no Strikeforce), Ronda conheceu sua próxima desafiante: Sarah McMann. Mas Cris Cyborg resolveu imitar o "Gângster Americano" e provocou a judoca americana.

- Estou indo até você, Ronda. Você não tem pra onde correr - postou a paranaense no Twitter

Alguns brasileiros apoiaram a ex-jogadora de handebol e provocaram, mas alguns defenderam a judoca, pedindo para ela ignorar Cyborg, e inclusive, fazendo pedidos de namoro e casamento.

Ronda Rousey voltou a ser provocada por Cris Cyborg, mas sua beleza hipnotizou os fãs brasileiros, que a defenderam.
Um fã brasileiro de Rowdy (apelido da medalhista olímpica) comparou Cyborg com o holandês Alistair Overeem, que já se envolveu em diversos escândalos com doping, inclusive perdendo um title-shot, conquistado após a vitória na estreia pelo UFC, em cima do gigante ex-campeão Brock Lesnar. Overeem enfrentaria Junior Cigano no UFC 146, mas foi pego no exame antidoping e suspenso pela Comissão Atlética de Nevada, sendo substituído por Frank Mir, ex-campeão da categoria, e que foi nocauteado pelo catarinense.

Ronda Rousey seguiu o caminho de Gina Carano (também lutadora, que colocou a judoca no MMA) e foi para as telonas do cinema. Gravou "Velozes e Furiosos 7", e "Os Mercenários 3".


Nenhum comentário:

Postar um comentário