quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PASSANDO A RÉGUA - Mais lutadores demitidos

José Maria "No Chance" é demitido do UFC: barca ainda tem 5 lutadores
Após quatro derrotas consecutivas, italiano Alessio Sakara também é cortado. Dois se aposentam, e Rosi Sexton é cortada.

Literalmente "Sem Chance". Após dominar praticamente toda a luta e perder no terceiro round para Dustin Ortiz, na abertura do UFC Goiânia, José Maria "No Chance" foi demitido do UFC. Ele fez duas lutas na organização e perdeu as duas. Mas não foi só ele.


  • Alessio Sakara: O estilo aguerrido do italiano não foi o suficiente para mantê-lo no UFC por mais tempo. Desde que venceu James Irvin, em março de 2010, o "Legionarius" emplacou uma série de quatro derrotas seguidas, começando por Chris Weidman, em 2011. Um ano depois, foi nocauteado por Brian Stann no UFC Suécia. No mesmo ano de 2012, ele atropelou o canadense Patrick Côté com 1:26 do primeiro round, mas foi desclassificado por conta de golpes na nuca do oponente. A última foi no UFC Fight Night 30, quando começou com tudo, mas levou uma chave de braço e foi finalizado pelo sueco Nicholas Musoke, que vai enfrentar Viscardi Andrade no UFC Jaraguá 2.
  • George Sotiropoulos: O australiano foi técnico do TUF: The Smashes, no duelo entre Austrália e Reino Unido. Venceu pela última vez em novembro de 2010, quando finalizou Joe Lauzon no UFC 123. Depois, emplacou quatro derrotas seguidas, assim como Alessio Sakara. Primeiro foi o alemão Dennis Siver. Depois, foi nocauteado pelo brasileiro Rafael dos Anjos. Em seguida, outro nocaute, dessa vez para o técnico britânico do TUF, Ross Pearson. Sua última aparição foi com nova derrota, para KJ Noons, no UFC 166.
  • Rosi Sexton: A lutadora britânica fez duas lutas no UFC, quando perdeu para Alexis Davis (no UFC 161) e para a brasileira Jéssica Andrade (UFC Fight Night 30).
  • Quinn Mulhern: se aposentou (após derrota para Rick Story)
  • Julie Kedzie: se aposentou (após derrota para Beth Correia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário