segunda-feira, 28 de março de 2016

FACÃO - Dois brasileiros demitidos

UFC "passa o facão" e demite Daniel Sarafian e Rafael Feijão
O primeiro foi finalista do primeiro TUF Brasil, mas não disputou a decisão por ter se lesionado. Ex-campeão do Strikeforce, Feijão pouco fez no Ultimate

O facão do UFC passou mais uma vez em 2016 e levou dois brasileiros. O peso-médio Daniel Sarafian e o meio-pesado Rafael Feijão. O primeiro ganhou notoriedade pela sua participação na primeira edição do TUF Brasil, quando integrou o time comandado por Vitor Belfort e chegou à final do reality, mas não lutou por conta de uma lesão e acabou substituído. Em seis lutas pela organização (ele chegou até a ser patrocinado pelo próprio UFC), Sarafian venceu apenas duas vezes. 

Daniel Sarafian festeja: brasileiro só venceu duas vezes no UFC
Na categoria de cima, Rafael Feijão já havia estreado no UFC com derrota para o compatriota Thiago Silva, no TUF Brasil 2 Finale, em 2013. No mesmo ano, conquistou o seu primeiro triunfo na organização após atropelar o croata Igor Pokrajac em Goiânia. 

Rafael Feijão foi atropelado por Thiago Silva em sua estreia no UFC
Depois disso, sofreu com várias lesões e perdeu três lutas consecutivas. A primeira para Ryan Bader. Em seguida, vieram derrotas para Patrick Cummins e para Ovince St-Preux.


Nenhum comentário:

Postar um comentário