domingo, 6 de março de 2016

UFC 196 - Piadas com Dana White

Nem o chefão escapa: Dana White é alvo de zoações após derrota de McGregor para Diaz
Campeão dos penas foi finalizado pelo americano. Foi o último "queridinho" do presidente do UFC a cair. Fabrício Werdum tira sarro do irlandês

Foi só acabar o UFC 196 para começarem os memes e zoações. Após a inesperada vitória de Nate Diaz sobre Conor McGregor, surgiram fotos na internet tirando sarro do presidente do UFC, Dana White, com o último de seus "queridinhos" a ser derrotado.


Conor McGregor, Ronda Rousey, Paige VanZant e Sage Northcutt. Os "queridinhos" de Dana foram derrotados.

A primeira a perder foi Ronda, no UFC 193, realizado em novembro do ano passado. Campeã peso-galo feminino desde a inclusão da categoria na organização, ela defenderia o cinturão contra Holly Holm. E com menos de um minuto do segundo round, a judoca foi nocauteada com um chute na cabeça e perdeu o cinturão.


Ronda Rousey cai desacordada após levar chute violento de Holly Holm.
Em seguida foi a vez de Paige VanZant. Lutadora do peso-palha do UFC, era uma das queridinhas do chefe após vencer suas três lutas na organização, mas foi finalizada por Rose Namajunas (a esposa do peso-pesado Pat Barry), em dezembro.


Esposa do peso-pesado Pat Barry, Rose Namajunas atropelou Paige VanZant, outra "queridinha" de Dana.
Logo depois veio Sage Northcutt. Descoberto pelo próprio Dana White, sendo a estrela do primeiro episódio do reality show “Dana White: Looking for a fight”, no qual o presidente anda pelos Estados Unidos em busca de talentos para a organização. No primeiro momento, Dana duvidou de Sage, devido a sua pouca idade e seu penteado. No entanto,  o chefão se rendeu ao talento do jovem, oferecendo um contrato no UFC. E ele não desapontou. Venceu as duas lutas que fez na organização de forma rápida, mas foi finalizado por Bryan Barbarena, em janeiro, após o adversário aceitar a luta a oito dias do evento.


Sage Northcutt é finalizado por Bryan Barbarena: adversário aceitou o combate a oito dias do evento.
Por último, Conor McGregor. O irlandês que chocou o mundo ao destronar o então campeão peso-pena do UFC, o brasileiro José Aldo, em apenas 13 segundos de luta. Ele estreou no Ultimate em 2013 e venceu todas asete lutas que fez, até enfrentar Nate Diaz e ser finalizado no segundo round.

Através de seu Instagram, o brasileiro Fabrício Werdum, campeão dos pesos-pesados da organização, gravou um video tirando sarro do irlandês, chamando-o de "prostituta".


No duelo dos falastrões, o americano Nate Diaz levou a melhor sobre Conor McGregor. Para a tristeza de Dana White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário