sábado, 4 de junho de 2016

BOMBA - Volta do gigante + revanche

BOMBA: Brock Lesnar volta e é confirmado no card do UFC 200
Ex-campeão dos pesados fará reestreia na organização justamente no histórico evento. No 202, Ultimate marca revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz

Se o UFC 200 já prometia ser histórico, ganhou mais uma atração. Ex-campeão dos pesos pesados, o americano Brock Lesnar está de volta ao esporte e lutará no dia 9 de julho, ainda sem adversário definido. Um dos maiores vendedores de pay-per-view da história da organização, o gigante ainda não tem adversário definido, mas tudo leva a crer que completará a trilogia contra o desafeto e também ex-campeão da categoria, Frank Mir. O anúncio foi feito há poucos minutos, durante o UFC 199, na Califórnia. O telão exibiu um video com imagens de José Aldo, Jon Jones, Daniel Cormier, Frankie Edgar e Amanda Nunes, protagonistas dos combates principais do histórico evento, que acontecerá em Las Vegas. Ao final do video, surgiu Lesnar.

Brock Lesnar soca Frank Mir: ex-campeão deve fazer trilogia com rival
Brock Lesnar estreou no UFC em fevereiro de 2008, sendo finalizado por Frank Mir. Em sua terceira luta no evento, disputou o cinturão dos pesados contra Randy Couture e se tornou campeão da categoria. Fez duas defesas, contra o próprio Mir e também contra Shane Carwin. Ele viria a perder o cinturão para o compatriota Cain Velásquez, no UFC 121. Sofrendo com problemas por conta de uma diverticulite, Lesnar deixou de lutar por várias ocasiões, até que foi técnico do TUF ao lado de Junior Cigano. Voltou a lutar em dezembro de 2011, contra o holandês Alistair Overeem pelo direito de enfrentar o catarinense, detentor do título na ocasião. Perdeu por nocaute técnico no primeiro round e decretou a sua aposentadoria, retornando para o WWE.

E pra quem aguardava notícias sobre Conor McGregor, recebeu a melhor delas: o campeão dos penas vai fazer a revanche contra o americano Nate Diaz no UFC 202, que será realizado no dia 20 de agosto, também em Las Vegas. O irlandês vem de derrota justamente para Diaz, no UFC 196. Sobre Brock Lesnar, o ex-campeão dos pesados ainda segue contratado pelo WWE, mas entra no octógono disposto a recuperar o cinturão, atualmente em poder de Stipe Miocic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário