sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

JÁ ERA - Thiago Silva é expulso do UFC

Dana White confirma demissão de Thiago Silva do UFC: "Expulso, não demitido".
Presidente da organização ficou indignado com a atitude do brasileiro, detido na madrugada desta sexta, na Flórida. Ele ainda não confirmou o substituto do paulista no UFC 171.

A paciência acabou. Depois de ser duas vezes pego em exames antidoping, nem as suspensões adiantaram para Thiago Silva. Ele parecia ter se redimido após atropelar Rafael Feijão e Matt Hamill, tinha luta marcada contra Ovince St-Preux no UFC 171, mas após o escândalo em que se envolveu, sendo preso pela SWAT após ter ameaçado pessoas com uma arma dentro de uma academia de jiu jítsu na Flórida, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que o meio-pesado brasileiro está expulso do UFC.

- Esse cara nunca mais vai voltar a lutar no UFC - disse o chefão.

Após o corte ter sido confirmado, especulações surgem para quem vai substituir o brasileiro na luta contra Ovince St-Preux, no UFC 171, em março, ou se o combate será cancelado. Mas há informações de que a luta está de pé, e Rafael Feijão substituirá Thiago no octógono. Ambos se enfrentaram no TUF Brasil 2 Finale, em junho do ano passado, com vitória do "Rei da Marra", em Fortaleza.

Thiago Silva ameaçou de morte a própria esposa e o treinador de jiu-jítsu dela. Ele recebeu acusações de violência doméstica, duas acusações de agressão com arma de fogo, com agravante de porte ilegal de armas, e resistência à prisão sem uso de violência. Sem direito a fiança, o brasileiro ficará preso até a data do julgamento, que ainda não foi definida pela justiça.


Se o caso é no Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário