quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

UFC 170 - Ex-campeão de fora

Rashad Evans se contunde e está fora do UFC 170. Cormier quer novo adversário
Desesperado por querer lutar, DC foi desafiado por Chael Sonnen, e pediu por qualquer adversário, até nos pesados.

A luta que marcaria a estreia de Daniel Cormier como peso meio-pesado no UFC pode não acontecer. Isso porque seu adversário, o ex-campeão da divisão, Rashad Evans, se lesionou durante um treinamento na academia Blackzilians e está cortado do co-evento principal do UFC 170, que trará a disputa do cinturão feminino peso-galo, entre a campeã Ronda Rousey e Sarah McMann. 

O ex-campeão do GP dos pesados do Strikeforce ficou desesperado. Foi desafiado até pelo tagarela Chael Sonnen, que está na fase final das gravações do TUF Brasil 3 em São Paulo, ao lado de Wanderlei Silva.

- Quero lutar, Dana White! Me dê Chael Sonnen, Anthony Johnson, ou até um peso-pesado! Eu vou fazer bonito - disse o companheiro de treinos de Cain Velásquez.

Aposentado, membro do Hall da Fama do UFC, primeiro campeão da história do "The Ultimate Fighter" e ex-campeão dos meio-pesados, Forrest Griffin é cogitado para voltar ao octógono e substituir Evans, justamente o lutador que tirou seu cinturão em 2009.

De volta ao Ultimate, Anthony Johnson tem luta marcada contra Phil Davis, no co-evento principal do UFC 172, no dia 26 de abril, em Baltimore. Chael Sonnen vai encarar o "Cachorro Louco" no dia 31 de maio, no Brasil. 

Se caso lutar como peso-pesado no evento, Daniel Cormier pode enfrentar Mark Hunt. O neozelandês vem de um empate após uma guerra de cinco rounds contra Antônio Pezão, no final de 2013. Outro cogitado é Junior Cigano, que vem de derrota na trilogia contra Cain Velásquez, no UFC 166, em outubro.

Enquanto a situação não se define, o co-evento principal passa a ser a luta entre o brasileiro Demian Maia e o canadense Rory MacDonald, entre os pesos meio-médios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário