terça-feira, 19 de abril de 2016

CONOR MCGREGOR - Técnico confirma aposentadoria

McGregor: treinador do irlandês confirma aposentadoria
Campeão dos penas havia feito post no Twitter e não se manifestou mais. Com isso, José Aldo luta pelo título linear contra Frankie Edgar

Nesta terça-feira, o campeão dos penas do UFC, Conor McGregor, postou em seu Twitter que estava se aposentando do MMA. A notícia pegou a todos de surpresa, ainda mais porque o irlandês não se manifestou mais após o anúncio. Muitos pensaram ser brincadeira do lutador e entraram na onda, também se "aposentando". Algoz de McGregor no UFC 196, o americano Nate Diaz "anunciou" que estava pendurando as luvas, mas em tom de zoação.

A confirmação oficial veio através do Twitter de John Kavanagh, treinador do campeão dos penas. Também pelo Twitter, ele fez a seguinte postagem:

"Foi divertido enquanto durou".


Nate Diaz finalizou Conor McGregor no mês passado. Revanche entre ambos será a despedida do irlandês do MMA
Muitos internautas, fãs de Conor, lutadores e comentaristas acreditam que a aposentadoria tenha sido por conta da morte do português João Carvalho, derrotado por um colega de academia do lutador. Ele postou um comovente texto em homenagem ao falecido atleta. Após o fato, isso pode ter pesado na decisão do campeão.

Com isso, José Aldo e Frankie Edgar disputarão o cinturão linear do peso-pena no mesmo evento. Quando o título estava em poder do amazonense, ele venceu o ex-campeão dos leves em 2013, no UFC 156, por decisão unânime. A revanche do irlandês contra Nate Diaz, que é a luta principal do evento, corre risco de ser cancelada e seguem especulações de que o americano pode encarar outro oponente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário