sexta-feira, 1 de abril de 2016

UFC - Pegadinha do sueco

Alexander Gustafsson anuncia aposentadoria em postagem, mas posta video dizendo que era piada
No dia da mentira, sueco pega fãs de surpresa com anúncio de aposentadoria aos 29 anos, mas tudo não passou de uma brincadeira de 1°de abril. Ele está de sobreaviso para possível substituição a Jon Jones

O mundo do MMA acordou perplexo com o anúncio de que o sueco Alexander Gustafsson havia se aposentado aos 29 anos de idade. O lutador que chegou mais perto de desbancar o então campeão dos meio-pesados, Jon Jones, pendurava as luvas precocemente. "The Mauler", como é conhecido o atleta, chegou a postar um texto em sua página oficial no Facebook:

"'' É com tristeza que eu tenho para anunciar minha aposentadoria do MMA e o UFC. Tive um 2015 difícil com maus resultados e perdi a minha motivação para o esporte e a formação. O fator decisivo foi minha ultima lesão, examinei hoje  preciso ter uma cirurgia e ficará longe de formação para mais de um ano. É mais triste ao deixar o esporte agora enquanto parece muito fácil conseguir cinturões provisório, especialmente desde que eu nunca tive a chance de ter uma verdadeira cinto.Mas a vida não acabou, vou continuar a levar o menino bonito fotos para CARLINGS que eu goste. Bad Boy quem acaba de lançar a minha assinatura t-shirt disse, Alex, se você se tornar um verdadeiro "Bad boy" como Jon, iremos inscrever-te a vida, isso pode ser uma opção, trabalho para alguns caras. Unibet têm estado comigo desde o início da minha carreira, agora eu posso ter a chance de passar mais tempo com o glenn e a dar-lhe mais baixo chutes depois da minha lesão. Gymgrossisten.Com, graças a Deus que não só a tempo inteiro atletas pode beber seu bcaa sabor de manga, eu ainda vou precisar dela para manter minha energia enquanto estou caminhando com as minhas muletas para os próximos 9 MESES. Para os próximos 3 meses vou ficar fora de contato enquanto eu cuido dos meus ferimentos, eu terei o meu café da manhã com o amor da minha vida, "Geral" Snus. Eu sempre disse, uma vez que eu terminei com a lutar eu afastar-se-Á Estocolmo e desfrutar de agricultor vida, isso é o que vou fazer. Tempo de qualidade com os meus cães e vacas longe da cidade. Então, por agora, obrigado a todos pelo vosso apoio meus amigos. Não posso te dizer o quanto isso significou para mim e mantive a minha ida. Boa sorte a todos os meus colegas de equipa e obrigado pela tua ajuda. E, finalmente, d. C, uma parte de mim sempre te quis vencer a merda fora de Jon, porque você é um grande modelo como um campeão, mas uma parte da minha queria-te a perder, para que eu pudesse vir e pegar minha revanche contra Jones mais tarde quando eu Mereço. Mas agora que estou fora deste jogo, dá-lhe os ganchos que você me deu, dói mesmo. Muito amor, Alex ‪#‎Teammauler‬ ‪#‎iamlajan‬ '' 

Para muitos, Alexander Gustafsson venceu Jon Jones no UFC 165.
(Retirado do Facebook de Gustafsson e postado mais cedo no site tudosobremma.com).

Pouco depois, o sueco publicou um video, dizendo que o anúncio de sua aposentadoria nada mais era do que uma brincadeira de 1° de abril. Após chegar muito perto de vencer Jones, Gustafsson fica de sobreaviso para uma revanche contra Daniel Cormier, já que o ex-campeão havia sido preso por violar os termos de sua condicional. Por enquanto, o duelo entre Jon e DC está mantido. Anthony Johnson é outro de olho na situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário