terça-feira, 26 de abril de 2016

UFC 200 - Sugestão ao chefe

Frankie Edgar corneta McGregor e pede luta por cinturão linear
Ex-campeão dos leves, americano disputa cinturão interino dos penas contra José Aldo no UFC 200

Com a indecisão sobre Conor McGregor, o americano Frankie Edgar resolveu dar uma sugestão a Dana White. Com a ausência do irlandês no card histórico do UFC 200, o ex-campeão dos leves pediu para que a sua luta contra José Aldo, que valerá o título interino dos penas, passe a valer o cinturão linear, já que não sabem o que McGregor pretende fazer da carreira.

- Eu não sei o que é. Ele traz grandes números e quando você faz isso, acho que tem um pouco mais de poder. O problema é que isso não está afetando apenas a ele, mas sim outras pessoas. Eu e Aldo estamos aqui lutando pelo cinturão interino, quando deveríamos lutar pelo título vago, que ele nunca vai voltar a defender. Os caras do peso-leve estão se perguntando o que ele tá fazendo, os caras no peso-meio-médio também querem saber o que ele está fazendo. Conor está travando várias divisões - disse o ex-campeão em entrevista ao "Combate.com".

Frankie Edgar perdeu primeira luta contra José Aldo, em 2013
Frankie Edgar já enfrentou José Aldo pelo cinturão da categoria, enquanto este estava em poder do manauara. A luta ocorreu em fevereiro de 2013 e era a principal do UFC 156. Aldo passou por cima de "The Answer" e venceu por decisão unânime. Era a estreia do americano na divisão dos penas. Até hoje, essa foi a sua única derrota na categoria. Ele ganhou o title-shot para enfrentar Conor McGregor após o nocaute sobre Chad Mendes, no TUF 22 Finale. 

Com a indefinição sobre o irlandês, pode ser que Dana White faça o combate valer o título linear dos penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário