quarta-feira, 6 de março de 2013

UFC 162 - A volta do mito

Para quem já estava com saudades de Anderson Silva defendendo o cinturão dos pesos-médios do UFC, o maior lutador da história já tem data para voltar a entrar no octógono mais famoso do planeta. No feriado da independência americana, o "Spider" enfrentará Chris Weidman no dia 6 de julho, em Las Vegas. Apesar do interesse do paulista em lutar no Brasil, a luta foi confirmada para os EUA.

Em sua última luta, Anderson Silva atuou entre os meio-pesados e massacrou Stephan Bonnar no UFC Rio III.
Rumores também indicam que o ex-Strikeforce Rafael "Feijão" pode enfrentar Thiago Silva no mesmo evento. O paulista não luta desde novembro, quando venceu Stanislav Nedkov no UFC China, mas foi pego no antidoping e teve a vitória invertida para "no contest", mesmo tendo ganho a premiação de melhor finalização da noite. Feijão lutou no extinto evento, mas cumpre suspensão por doping.

Superlutas no evento de 20 anos do UFC

Em novembro, teremos o evento comemorativo de 20 anos do Ultimate Fighting Championship. Dana White quer porque quer o evento em Nova York, no Madison Square Garden. Superlutas podem acontecer, como o mega duelo entre os pesados Brock Lesnar, ex-campeão do UFC e o "Último Imperador", Fedor Emelianenko, além da esperada "luta do século", entre Anderson Silva e Jon Jones, que não irá valer cinturão. Aposentados e membros do hall da fama do evento, Tito Ortiz e Chuck Liddell podem reeditar os épicos duelos que fizeram no UFC. Ex-campeões da categoria meio-pesado, os dois são cogitados para fazer uma das lutas do card principal do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário