domingo, 28 de setembro de 2014

UFC FIGHT NIGHT 52 - Olha a bomba!

Em duelo de gordinhos da mão pesada, Mark Hunt nocauteia Roy Nelson no Japão
Após guerra contra Antônio Pezão em 2013, neozelandês aproveita cansaço do americano para nocautear no segundo round. Myles Jury segue invicto

Dois lutadores conhecidos pela péssima forma física, mas também por suas temidas mãos. Após quase ganhar uma disputa de cinturão, com várias vitórias seguidas por nocaute, o americano Roy Nelson viu seu sonho de enfrentar Cain Velásquez ficar mais distante após o UFC Japão. Após seis anos, "Big Country" foi nocauteado pelo neozelandês Mark Hunt, saudado pela torcida japonesa, por suas atuações inesquecíveis na época do Pride.

Após bom primeiro round, Roy Nelson começou bem no segundo, mas Hunt conseguiu se recuperar bem e acertou um direto de direita certeiro, que fez o americano cair de cara no chão, na hora. O relógio marcava 3 minutos do segundo round, e voltou ao caminho das vitórias após o empate contra Antônio Pezão e a derrota para Junior Cigano.

Pela primeira vez após seis anos, Roy Nelson foi nocauteado. No UFC, isso nunca tinha acontecido. Suas derrotas haviam sido todas na decisão dos juízes. Em 2008, pelo Elite XC, o americano foi nocauteado por Andrei Arlovski, ex-campeão dos pesados do UFC, e que vem de vitória sobre Antônio Pezão.

Veja agora outros destaques do UFC Japão 2014.

Myles Jury x Takanori Gomi: Invicto na carreira, Myles Jury entrava no octógono para enfrentar Takanori Gomi e a torcida japonesa. Com apenas 1:32 do primeiro round, o americano atropelou o ex-campeão do Pride e venceu por nocaute técnico. O "Fireball Kid" vinha de uma vitória sobre Isaac Vallie-Flagg.

Yoshihiro Akiyama x Amir Sadollah: Quatro derrotas e dois anos sem lutar. O japonês Yoshihiro Akiyama tinha motivos para ficar preocupado, e ainda com um adversário como o americano Amir Sadollah, campeão do TUF 7 nos Estados Unidos. Também parado há dois anos, ele foi dominado pelo japonês, que desceu de categoria.

Miesha Tate x Rin Nakai: A expectativa em torno da estreante japonesa Rin Nakai era grande, ainda mais por enfrentar uma adversária como Miesha Tate. Mas a americana, ex-campeã do Strikeforce e treinadora do TUF 18 não deu chances para a ex-atriz pornô japonesa, e venceu na decisão dos juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário