quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

BOMBA - Anderson pego novamente

Anderson Silva volta a ser pego em exame antidoping. Agora, pós-evento
Exame ainda não foi divulgado pela NSAC. Audiência está marcada para 17 de fevereiro, e Minotauro se prepara para o TUF

Todos consideravam chance zero de Anderson Silva voltar a cair em um exame antidoping, mas isso aconteceu. O exame feito pelo ex-campeão dos médios após sua vitória contra Nick Diaz, no UFC 183, deu positivo para substâncias proibidas, talvez encontradas em algum dos medicamentos que o lutador tomava enquanto se recuperava da grave lesão (fratura na perna) sofrida na revanche contra Chris Weidman, no UFC 168, em dezembro de 2013.

Como foi pego novamente num intervalo de 22 dias, o Spider pode ser suspenso por nove meses ou até um ano. Recentemente, o atleta teve que deixar as gravações do TUF Brasil 4, em Las Vegas, onde seria um dos técnicos ao lado do ex-companheiro de treinos e amigo pessoal, o ex-campeão meio-pesado Maurício Shogun. Com a saída de Silva, seu mentor, Rodrigo Minotauro, foi o escolhido pelo Ultimate para substituí-lo. Treinador na segunda temporada do reality, o atual comentarista do Canal Combate deve fazer a última luta da carreira no TUF 4 Finale, provavelmente contra Frank Mir.

O resultado da luta deve ser alterado para "no contest" (sem resultado), mas também pode ser mantido, uma vez que o americano também foi pego no antidoping, com maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário