quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

WEIDMAN X BELFORT - Agora vai?

Após várias mudanças, luta entre Weidman e Belfort deve acontecer no dia 23 de maio
Evento do feriado de "Memorial Day" acontecerá em Las Vegas e deve ter duas disputas de cinturão. 

O UFC 187, que acontecerá no feriado de "Memorial Day" deve ter uma nova luta confirmada. Além do combate entre Jon Jones e Anthony Johnson, valendo o título dos meio-pesados, o cinturão dos médios também deve estar em jogo no dia 23 de maio, em Las Vegas. A organização planeja marcar o combate entre Chris Weidman e Vitor Belfort para o evento, e os rumores são fortes. O contrato ainda não foi assinado, mas já está em negociação.

É a terceira vez que o duelo foi remarcado. Primeiro, por conta do banimento do TRT em lutas realizadas no estado de Nevada. Adepto do tratamento, Vitor Belfort teve que se retirar do card para se adequar ao novo regulamento e foi substituído por Lyoto Machida. Com uma lesão de Weidman, o duelo foi para julho, e o americano venceu o ex-campeão meio-pesado na decisão dos juízes. Com Belfort confirmado, o duelo foi marcado para o dia 6 de dezembro do ano passado, no UFC 181. Weidman se lesionou, e o combate foi adiado novamente, dessa vez para fevereiro, como luta principal do UFC 184, em Los Angeles.

Com nova lesão de Weidman, resta saber se a luta entre o americano e o brasileiro vai acontecer, para o "Fenômeno" entrar no octógono e buscar seu terceiro cinturão em categorias diferentes no Ultimate.

Vitor Belfort não luta desde novembro de 2013, quando nocauteou Dan Henderson no UFC Fight Night 32, em Goiânia. Foi a primeira vez que o veterano americano, ex-campeão do Pride e do Strikeforce, perdeu uma luta daquela maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário