quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Overeem ignora Pezão e avisa: "Quero Velásquez e depois, Junior dos Santos"

Definitivamente, Alistair Overeem entrou para a escola Chael Sonnen de provocações. No estilo do falastrão, o peso-pesado holandês ignorou seu próximo adversário, o brasileiro Antônio Pezão, dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, para provocar o atual campeão Cain Velásquez, e seu desafeto, o brasileiro Junior Cigano dos Santos, derrotado pelo americano no UFC 155, em dezembro do ano passado. Ele já sabe que, se vencer o atleta da Team Nogueira, pode ganhar um title-shot e enfrentar Velásquez ainda em 2013. E ele provocou: 

- Cain Velásquez, estou te esperando. E Junior dos Santos, assim que eu conquistar o cinturão, quero deixar sua cara da mesma maneira que Cain deixou. Se prepare - disse o lutador em entrevista por telefone a um canal de TV da Holanda.


Overeem (direita) encara Brock Lesnar. Holandês levou a melhor em 2011
Pezão também pode ter a chance de encarar seu último algoz se vencer Alistair Overeem. Em maio do ano passado, no UFC 146, em sua estreia, o brasileiro foi castigado por Cain Velásquez e perdeu por nocaute técnico no segundo round, após ter um corte aberto na testa, causado por uma cotovelada do americano. Se recuperou vencendo Travis Browne por nocaute em outubro.


Overeem encara Júnior Cigano. Ele enfrentaria o brasileiro em 2012, mas foi suspenso por doping.

A luta entre Alistair Overeem e Júnior Cigano dos Santos poderia ter acontecido no UFC 146, em maio. O holandês foi pego em um exame antidoping surpresa e foi suspenso até o final do ano. O catarinense enfrentou Frank Mir e deu show, vencendo por nocaute.

Vamos ver até onde vai essa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário