quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

UFC São Paulo - Tensão nas encaradas e discussão feia

Encaradas tensas. É o que se resume ao que aconteceu depois da primeira coletiva do UFC São Paulo. Depois de uma hora de entrevista, Vitor Belfort e Michael Bisping protagonizaram uma encarada tensa. O inglês atacou com sua conhecida ironia, mas o carioca não caiu nas provocações. Tudo começou na encarada, quando o brasileiro estendeu o braço colocando o punho no rosto de Bisping, que afastou com um empurrão dizendo: "Don't touch me" (Não me toque, em inglês). Novamente, Belfort esticou o braço e levou outro empurrão do inglês. Um diretor do Ultimate interviu, e os dois trocaram palavras provocativas.

Vitor Belfort encara Michael Bisping.
Bisping foi irônico e disse que "nem todo mundo" estará torcendo por Vitor Belfort, que novamente luta em casa.

- Passeando no shopping, recebi apoio de algumas pessoas. Pelo menos três pessoas vão torcer por mim (risos) - brincou o inglês, feliz em lutar no Brasil.

Belfort discute feio com Bisping após encarada tensa
- Esse é o lugar onde nasceu o MMA. É realmente um prazer poder lutar aqui. Saber que vão ter pessoas daqui que também torcerão por mim é muito bom. Eu amo lutar e também de fazer parte da organização. Quero fazer uma boa luta. Acima de tudo, vencer. Mas fazer uma grande luta. Se o Belfort vencer, vou cumprimentá-lo - disse Bisping, que brincou bastante durante a coletiva de imprensa, fazendo cara de sono e contando piadas.

Mais contido, Vitor Belfort ressaltou sua forma física e mental para o combate de sábado, no Ginásio do Ibirapuera. E prometeu sair com uma vitória de São Paulo.

- Tenho certeza da vitória. Não é arrogância, é confiança. Meu condicionamento, tanto físico quanto mental estão excelentes. Estou preparado para 25 minutos de intensidade - disse o "Fenômeno"

Daniel Sarafian: Clima esquenta na encarada com americano

Finalista da primeira edição do TUF Brasil, Daniel Sarafian ficou feliz de que estreará no UFC lutando em casa, e ainda no coevento principal da noite. O ex-integrante do time de Vitor Belfort na primeira temporada do reality show do Ultimate quer fazer a alegria da torcida com uma boa vitória.

- Se minha primeira luta no UFC é um coevento principal não é a toa. Alguma coisa em mim agradou. Se cheguei aqui por mérito meu, posso chegar mais longe ainda pelo mesmo mérito. Não interessa se é card principal, card preliminar, luta é luta do mesmo jeito - disse o peso médio, que não enfrentou Cezar Mutante na final do "The Ultimate Fighter Brasil" devido a uma lesão no bíceps, sendo substituído por Serginho Moraes. 

Já o americano CB Dollaway, que também participou do TUF, só que nos Estados Unidos, jogou a pressão para seu adversário.

- Essa é minha 11ª luta no UFC. Tem transmissão, muitas câmeras, pressão, holofotes, enfim. Não tenho que lidar com distrações. É um grande evento para o Daniel, mas estou lutando não contra o público, e sim, contra ele - disse o lutador

Tensão na encarada, parte 2: Daniel Sarafian encara CB Dollaway
UFC SÃO PAULO - 19/01, no Ginásio do Ibirapuera

CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
Daniel Sarafian x CB Dollaway
Gabriel Napão x Ben Rothwell
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov

CARD PRELIMINAR
Miltinho Vieira x Godofredo Pepey
Ronny Markes x Andrew Craig
Diego Nunes x Nik Lentz
Edson Barboza x Lucas "Mineiro" Martins
Iuri Marajó x Pedro Nobre
Ildemar Marajó x Wagner Caldeirão
CJ Keith x Francisco Massaranduba

Transmissão: Canal Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário