terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Com medo do Dragão?

Após a vitória sobre Dan Henderson, o brasileiro Lyoto Machida ganhou o direito de disputar o cinturão dos meio-pesados contra o vencedor de Jon Jones e Chael Sonnen, que se enfrentam no UFC 159. Um dos técnicos do TUF 17, o falastrão, que nunca venceu um brasileiro pelo Ultimate, menosprezou o ex-campeão da categoria, e disse, que se bater o campeão, quer enfrentar o sueco Alexander Gustafsson, que venceu o ex-campeão Maurício Shogun em dezembro, no UFC: Henderson x Diaz, e ganhou força entre os principais desafiantes ao título. Sonnen desprezou o baiano radicado no Pará

- Se Lyoto Machida merece disputar o título? Sim, merece muito. Se ele é um grande lutador? Sim, é um dos melhores da categoria. Mas ele não atrai nem moscas. Foi vaiado pela torcida em suas duas últimas lutas e não mostrou o desempenho que já o fez campeão. Não foi o Lyoto que estamos acostumados a ver. Quero o vencedor de Gustafsson x Mousasi - disse o falastrão, se referindo ao combate principal do UFC Suécia II, que acontecerá em abril, semanas antes dele enfrentar Jon Jones.

Chael Sonnen não luta desde julho de 2012, quando foi nocauteado, massacrado e triturado por seu antigo desafeto, o brasileiro Anderson Silva, no UFC 148. Após ter um bom início de luta, Sonnen errou uma cotovelada rodada e caiu no chão, levando uma joelhada e uma série de golpes. Hoje, o americano é treinador da 17ª temporada do "The Ultimate Fighter" do seu país. O UFC 159 terá transmissão exclusiva do Canal Combate, a emissora oficial do UFC no Brasil.

Chael Sonnen estaria fugindo de Lyoto Machida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário