sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pelo título e pela história

O título da matéria se deve a dois acontecimentos do UFC 157: O co-evento principal dará a chance de o vencedor ganhar o direito de disputar o título dos meio-pesados. E a luta principal entra para a história, como a primeira luta feminina em 20 anos de Ultimate. Hoje, na pesagem, a princesinha Ronda Rousey levou os fãs ao delírio. Liz Carmouche também bateu o peso. Mas os olhos estavam mesmo voltados para o co-evento, entre o ex-campeão do PRIDE, Dan Henderson, e o ex-campeão dos meio-pesados do UFC, o brasileiro Lyoto Machida.

Com cara séria, a princesa do UFC posa para fotos
Os quatro protagonistas da noite bateram o peso com sobras. Ronda, Carmouche, Lyoto e Hendo. A última luta do americano havia sido em novembro de 2011, no épico combate contra Maurício Shogun. Liz Carmouche marcou 60,5 kg. Já a loira, 61 kg. Entre os meio-pesados, Dan Henderson marcou 93kg, enquanto o "Dragão" marcou 91,6 kg.

Lyoto Machida encara Dan Henderson na pesagem
Além de Machida, outro brasileiro estará em ação logo mais. Yuri Villefort, entre os meio-médios, que abrirá o evento enfrentando Nah-Shon Burell

Nenhum comentário:

Postar um comentário