segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bad Boy de volta?

Último lutador a ser incluído no Hall da Fama do UFC, Tito Ortiz mexeu com alguns fãs de MMA ao publicar no Twitter, a possibilidade de voltar ao octógono para impedir que Jon Jones quebre seu recorde de defesas de cinturão na categoria meio-pesado. Os dois estão empatados com 5 defesas cada. "The People's Champ", ou "The Huntington Beach Bad Boy", como é conhecido o lutador, fez seu último combate em julho do ano passado, no UFC 148, quando fez a "negra" contra seu arquirrival Forrest Griffin, e perdeu por decisão unânime.

Tito Ortiz revela chance de voltar ao octógono para impedir Jones de ultrapassar seu recorde. Pegadinha ou não?
Atuando hoje como empresário da lutadora brasileira Cris Cyborg, o americano disse, no Twitter, que pode acabar retornando ao octógono para impedir Jones de bater sua marca.

- Bem, acho que vou acabar voltando ao octógono para impedir Jon Jones de bater meu número de defesas de cinturão - postou Ortiz em sua página oficial na rede social.

Além de pedir por uma superluta entre sua cliente e a campeã do peso-galo feminino do UFC, Ronda Rousey, Tito reclamou do resultado do seu último combate, dizendo que venceu Griffin, mas o primeiro campeão do "The Ultimate Fighter" teve amplo domínio durante 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário