terça-feira, 30 de abril de 2013

UFC - Sete lutadores fora

Créditos: CagedInsider.com

Com a chegada de mais lutadoras para o peso-galo feminino, o UFC resolveu cortar alguns lutadores que vinham com mau retrospecto, ou que não agradaram com poucas lutas. O mais conhecido da lista é o peso-pesado Phil de Fries, que foi nocauteado por Matt Mitrione no UFC Suécia 2, no começo do mês. Além dele, outros lutadores, que participaram da 17ª temporada do "The Ultimate Fighter" americano, também foram cortados.


  • Jimmy Quinlan: Fez parte do time de Chael Sonnen e foi superado por Josh Samman, do time de Jon Jones, nas quartas de final do reality show. 
  • Kevin "King" Casey: Outro integrante do time do "Gângster Americano", Kevin Casey criou grande rivalidade com Bubba McDaniel, do time do campeão dos meio-pesados. Foi eliminado por Collin Hart, mas voltou na repescagem, escolhido por Sonnen. Enfrentou seu rival, mas acabou derrotado.
  • Collin Hart: Responsável pela primeira vitória do time de Jon Jones na casa, Collin foi derrotado por Kelvin Gastelum (campeão do reality) nas semifinais.
  • Gilbert Smith: Integrou o time de Jones e participou da primeira luta do reality, quando foi nocauteado por Luke Barnatt. Enfrentou seu ex-companheiro de time Bubba McDaniel no TUF 17 Finale e perdeu por finalização.
  • Adam Cella: De todos, Cella, obviamente é o mais conhecido. Integrou o time de "Bones" e foi derrotado pelo jamaicano Uriah Hall na luta do terceiro episódio do programa, com um devastador chute rodado e foi parar no hospital. Lutou contra Tor Troeng (Team Sonnen) no UFC Suécia 2 e acabou finalizado com um mata-leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário