terça-feira, 30 de abril de 2013

SONNEN - O falastrão não tem limites

Mesmo após ter levado uma verdadeira surra de Jon Jones e ficado a 27 segundos de ser campeão dos meio-pesados, Chael Sonnen não muda. Perguntado se acabaria se aposentando após sua terceira disputa de cinturão no UFC, o tagarela disse ao "UFC Tonight", programa oficial da organização na TV americana, que ainda não vai pendurar as luvas. Aos 36 anos, o "Gângster Americano" voltou a provocar lutadores brasileiros, em especial, Wanderlei Silva. O "Cachorro Louco" já está na lista negra do falastrão desde 2010, quando os dois pegaram uma carona de carro juntos, e Wand tirou satisfações com o ex-peso médio. 

Wanderlei Silva encara Brian Stann na pesagem do UFC Japão II: Brasileiro relembrou atuações épicas dos tempos de Pride e nocauteou o ex-soldado americano (foto: Zuffa)
Sonnen já chamou o paranaense de "estúpido", "inválido" e antes da luta do ex-campeão do Pride contra Brian Stann, em março, no Japão, disse que "o queixo do brasileiro era mais suspeito do que Oscar Pistorius". Resultado, Wand nocauteou de forma avassaladora.

Perguntado pelo apresentador do programa, o ex-lutador Kenny Florian, se ia se aposentar ou voltar aos pesos médios, Sonnen disse que vai ficar nos meio-pesados, até por causa de que o corte de peso o afetou bastante na sua última luta na antiga divisão, no UFC 148, quando foi nocauteado por Anderson Silva. O falastrão, apimentando mais a rivalidade com Wanderlei, foi "tirar água do joelho" em um carro que continha a propaganda da academia do brasileiro, a Wand Fight Team.

Sonnen provoca Wanderlei e "se alivia" em carro com propaganda da academia do brasileiro (foto: Twitter)
Sonnen já foi desafiado pelo "Cachorro Louco", quando o combate principal do UFC Rio III, em outubro do ano passado, ainda não havia sido definido. Na época, José Aldo sofreu um acidente de moto, e a luta contra Frankie Edgar pelo título dos penas foi transferida para fevereiro deste ano, quando o manauara venceu o ex-campeão dos leves. Antes da confirmação da luta entre Anderson Silva e Stephan Bonnar, Wand se dispôs a fazer a luta principal do evento, e escolheu o tagarela como seu adversário.

Chael Sonnen leva cotovelada rodada de Jon Jones. Se aguentasse mais 27 segundos, falastrão ficaria com o título, já que "Bones" fraturou o dedão do pé e não teria como seguir lutando (foto: UFC/Zuffa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário