quarta-feira, 3 de abril de 2013

TUF 17 - Nocaute Relâmpago

Uriah Hall parece gostar do apelido "Homem Ambulância". Após acertar um chutaço rodado em Adam Cella e mandar o adversário do time Jon Jones para o hospital, o jamaicano do time de Chael Sonnen mostrou que pode dar trabalho na categoria peso médio do UFC, dominada pelo brasileiro Anderson Silva desde 2006. Nas quartas de final do TUF 17, Uriah Hall nocauteou Bubba McDaniel em 9 segundos. Isso mesmo que você viu, 9 segundos de luta. Uma joelhada no corpo e dois socos. Um direto de direita certeiro, que nocauteou o americano companheiro de treinos do campeão dos meio-pesados.

Carlos Condit e Dana White ficam impressionados com nocaute de Uriah Hall
Com a visita do ex-campeão interino dos meio-médios do UFC, Carlos Condit, duas lutas das quartas de final. Josh Samman, do time Jones, venceu Jimmy Quinlan, do time Sonnen, e garantiu sua vaga nas semifinais. Depois, era a vez do duelo que prometia abalar as estruturas. Jamaica contra Estados Unidos, Uriah Hall contra Bubba McDaniel. De volta à competição após vencer Kevin Casey no wild-card (segunda chance aos lutadores derrotados dos dois times), o companheiro de treinos de Jon Jones na academia de Greg Jackson tinha a chance de voltar com tudo e passar para as semifinais, mas pela frente, estava Uriah Hall. Mal começou a luta, e Bubba levou uma joelhada no corpo e um soco. Depois, o jamaicano acertou um certeiro direto de direita, apagando o americano. O árbitro Herb Dean finalizou a luta na mesma hora. E Uriah deixou o chefão Dana White e Carlos Condit de boca aberta.

- Você é um sério candidato ao título da categoria, Uriah. Fiquei cinco anos nesse peso e tenho certeza que você pode conquistar o cinturão - disse Chael Sonnen para o jamaicano. 

O falastrão teve duas oportunidades de lutar pelo título contra Anderson Silva. Em 2010, no UFC 117, castigou o brasileiro durante toda a luta. E mesmo com uma costela quebrada, o Spider aplicou um triângulo sensacional faltando 1 minuto para o fim do combate, finalizando Sonnen. Após provocar, provocar e provocar, Chael Sonnen conseguiu sua revanche contra Anderson, no UFC 148, no dia 7 de julho, em Las Vegas. Após vencer o primeiro round, o falastrão errou uma cotovelada giratória e caiu sentado no chão, sendo torturado e nocauteado pelo Spider.

Uriah Hall nocauteia Bubba McDaniel em 9 segundos e avança às semifinais do TUF 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário