segunda-feira, 22 de abril de 2013

E SE POR UM ACASO? - Superluta e Revanche

Já aconteceram diversas discussões para que acontecesse uma superluta entre a brasileira Cris Cyborg e a musa americana Ronda Rousey. Um desses que quer ver o combate entre a ex-campeã do Strikeforce e a medalhista olímpica de judô em 2008 é ninguém menos do que o empresário da brasileira, Tito Ortiz, ex-campeão do UFC e membro do Hall da Fama. Ele fez sua despedida do octógono no UFC 148, em julho do ano passado, quando perdeu por pontos para seu grande rival, Forrest Griffin, numa grande luta. Desde então, "The People's Champ" questiona o resultado, já que se considerou vencedor, apesar do passeio do primeiro campeão da história do "The Ultimate Fighter".


Cris Cyborg x Ronda Rousey, Tito Ortiz x Forrest Griffin. Além da superluta das mulheres, os dois ex-campeões podem voltar a se enfrentar.
"The Huntington Beach Bad Boy" já disse que não volta a lutar. Mas no evento que o Ultimate planeja realizar em novembro, quando completa 20 anos de existência, pode ser que Tito enfrente um de seus dois arquirrivais. Ou será Chuck Liddell, ou uma revanche contra Forrest, que também já foi campeão dos meio-pesados.

Cyborg vem fazendo provocações a Ronda, pedindo até ajuda dos brasileiros, Mas não vem tendo sucesso. Alguns até a ajudam a provocar, mas não tem como não acabar seduzido pela beleza e pelo carisma da judoca, que foi medalha de ouro no Pan de 2007, no Rio de Janeiro.  Na pesagem do UFC 157, quando Ronda Rousey tirou a calça para encarar a balança, ouviu de assobios a pedidos de casamento.

E você? Resistiria aos dotes de Ronda Rousey e torceria pela Cris Cyborg?
E quem ganhou o embate do UFC 148? Tito Ortiz ou Forrest Griffin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário